Tu és do tamanho do mundo que conheces
QUERO IR!
SE QUERES IR E ESTÁS PREPARADO, O PRÓXIMO PASSO A É COMEÇARES A PLANEAR A TUA VIAGEM. EXISTEM QUATRO QUESTÕES MUITO IMPORTANTES QUE TE VÃO AJUDAR.

QUANTO TEMPO?

O Ano Sabático não tem obrigatoriamente que ser um ano, tem o tempo que tu quiseres. Se tens apenas alguns meses ou semanas livres também é uma experiencia de vida gratificante e enriquecedora.

O QUE FAZER?

Esta é a parte divertida, mas pode ser difícil escolher o que fazer porque há uma grande variedade de ofertas disponíveis. Conta connosco para ajudar a planear o teu Ano Sabático e aconselhar quais os melhores Programas para ti! Existem cinco grupos com inúmeras propostas para escolheres: Viajar & Trabalhar, Viajar & Estagiar, Viajar & Aprender, Viajar & Ensinar Inglês, Viajar & Voluntariado.

COMO FAZER?

O Ano Sabático é uma experiência multidestinos e multiprogramas. Podes combinar vários Programas no mesmo destino ou em destinos diferentes. És tu que personalizas o teu Ano Sabático: escolhes os Programas que queres fazer, não existe um limite, em que destinos, quando iniciar e durante quanto tempo.

Tens várias hipóteses:

Fazes apenas um programa e regressas a casa.
Fazes programas diferentes no mesmo destino
Fazes o mesmo programa em destinos diferentes
Fazes programas diferentes em destinos diferentes

Quando participas em mais do que um Programa escolhes se viajas logo para o próximo destino ou se primeiro vens a Portugal fazer umas férias e matar saudades da família. Quando estás a participar num Programa também podes decidir fazer outro logo a seguir.

ONDE IR?

Falta só decidir onde ir! Existem diversas experiências emocionantes prontas a ser exploradas pelo mundo fora! Independentemente do local escolhido, o importante é te divertires e teres uma experiência inesquecível! Nós organizamos tudo para que viajes com tudo confirmado, em segurança e aproveites a experiência ao máximo!

ENCONTRA O TEU DESTINO
TU És do tamanho do mundo que conheces!
O QUE É O ANO SABÁTICO?
A VERDADE É QUE AS OPINIÕES DOS PAIS CONTAM, INDEPENDENTEMENTE DA IDADE.
FALAR COM OS PAIS