Tu és do tamanho do mundo que conheces
Onde vai ser a viagem da tua vida?
Já pensaste fazer um Ano Sabático?

Somos a primeira empresa em portugal especializada no ano sabático. Seja um ano completo, uma viagem mais curta ou uma pausa na carreira de algumas semanas, vais encontrar connosco o teu período sabático no estrangeiro.

Tu escolhes o que fazer e onde, nós organizamos o teu gap year para que viajes com tudo confirmado e em segurança. Apenas tens que te concentrar no mais importante: aproveitar a tua experiência ao máximo!

CONHECE-NOS
tu és do tamanho do mundo que conheces

O que é o Ano Sabático?

1.

O que é?

Gap Year ou Ano Sabático (em português) é um período da vida em que se faz uma pausa e parte à aventura, se deixa o que é familiar e procura sair da zona de conforto. Uns procuram fazê-lo a estudar, outros a trabalhar, outros em ações de voluntariado e outros juntando todas as coisas.
2.

É para mim?

O Ano Sabático é para todas as pessoas que, em qualquer momento, querem fazer uma pausa na vida ou na carreira!

Quer seja um jovem com duvidas no curso a seguir e que necessita de algum tempo para refletir, quer depois de terminar os estudos para ganhar experiencia profissional além-fronteiras e melhorar o CV, ou ainda alguém que precise de uma pausa na carreira para se afastar do mundo do trabalho ou começar uma nova vida.

3.

Porquê ir?

É uma experiência única! Alargas os teus horizontes, tens novas aventuras e exploras o mundo. Praticas línguas diferentes da tua, conheces novas culturas e pessoas com estilos de vida distintos. Fazes amigos de todo o mundo e divertes-te muito.

Um período em que vives uma experiência internacional, gratificante e envolvente, que enriquece a tua vida e abre-te portas para o futuro.

Vantagens

Viajar para conhecer o mundo

Praticar/aprender línguas.

Descobrir novos interesses e abrir horizontes

Viver aventuras e novas experiências

JÁ FIZERAM

Raquel e Rita

Quintas e herdades na Noruega

A melhor forma de conhecer verdadeiramente um país é vivendo e socializando com os nativos. Espero que tenham uma tão boa experiência quanto eu e a Rita, que se divirtam e desfrutem do país tão belo e rico que é a Noruega!

Ana Sofia

Animais e Conservação do Ambiente na África do Sul

Espero lá voltar para reviver um pouco do que deixei, das amizades, do cheiro daquele país e do meu desejo de contribuir mais e mais para causas como o que me levou à África do Sul.

Ana Carolina

Empresas de vários setores em Malta

Malta foi tudo o que imaginei - e muito mais! Não poderia ter escolhido melhor local para realizar o meu estágio que o The Wignacourt Museum: um dos museus mais conceituados de Malta...

Joana

Cuidar de crianças na Islândia

Estive neste programa durante apenas 5 meses e posso dizer com toda a certeza que foi a melhor experiência da minha vida até hoje!

José

Quintas e herdades na Austrália

Estou a trabalhar numa ilha… Emprego de sonho!

Silvana

Aprender na sala de aula e no trabalho na Austrália

Por aqui está tudo a correr lindamente em relação à escola e à adaptação. Já avancei dois níveis de inglês, o que é muito bom eheh.

Ariana

Hotéis e restaurantes na Alemanha

As minhas colegas eram fantásticas e de várias nacionalidades. Fora do horário de trabalho fazíamos tudo em conjunto, divertimos-nos muito e fiz amigos para a vida.

Conhece as histórias de quem já fez. Inspira-te!